quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

A FALOPLASTIA

A média de tamanho peniano considerado normal no homem brasileiro fica entre 13 cm e 16 cm ereto. O procedimento para aumento do comprimento peniano consiste na secção dos ligamentos que unem a parte interna do pênis ao osso pubiano . Para melhor entendimento deve-se saber que o pênis não possui somente a parte externa, mas uma continuidade interna ao corpo de 7 cm a 10 cm chamada de crura, que está ligada através destes ligamentos ao osso pubiano.
Com aplicação de anestesia raque (utilizada também em partos com cesariana) logo depois é realizada uma pequena incisão um pouco acima da base do pênis, na região pubiana, para que os ligamentos sejam seccionados e assim parte da crura transpor para a parte externa.
Após a cirurgia, o paciente necessita de observação médica pelo menos por 24 horas para então receber alta e voltar para casa e de um resguardo de relação sexual e masturbação por aproximadamente 30 dias. A perda de ereção não ocorre depois da cirurgia, uma vez que o que determina a angulação e ereção é a pressão interna do pênis, sem haver qualquer ligação com os tendões seccionados na cirurgia.
Objetivamente, a secção dos ligamentos libera em torno de 2 cm da parte pendular do pênis. Com o membro em flacidez fica evidenciado este ganho. Em certos casos o ganho pode ser bem maior enquanto em outros pode ser menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário